Prefeitura beneficiará famílias da área rural com mais saneamento básico e coleta de lixo

Na foto, da esquerda à direita: Leanderson Rever, Secretaria de Agricultura; Lívia Gontijo, Secretaria de Obras; Danilo Pinto, Meio Ambiente; Róberte Silva, Secretaria de Obras; Maria de Fátima, secretária de Planejamento; Antônio Felício, Funasa, e Rogério Corgosinho, Secretaria de Planejamento.

Servidores da Prefeitura se reuniram com o técnico da Fundação Nacional de Saúde  – Funasa – Antônio Felício. No encontro, eles discutiram dois convênios com a entidade, de mais de R$ 600 mil.

Um dos convênios é para a construção de 100 fossas sépticas (banheiros), para atender famílias carentes da área rural. O segundo é para a compra de um caminhão compactador de lixo, que também atenderá a área rural.

“Neste mês, Antônio voltará a BD para conferir os documentos e locais beneficiados para realizar os dois projetos”, disse o assessor da Secretaria de Planejamento, Rogério Corgosinho.