Prefeitura beneficiará moradores do Bairro Jaraguá com drenagem de parte da MG-164

Obra evitará problemas em períodos de chuva e garantirá qualidade do asfalto

A Prefeitura está instalando drenagem em parte da MG-164, próximo ao Conjolo de Vissunga. Com a obra, os moradores da área não terão mais problemas em períodos de chuvas. Os drenos evitarão poças de água e o surgimento de buracos na rua. O asfalto terá durabilidade.

A Secretaria de Obras também está instalando drenagem pluvial nas Ruas Corinto, no Santa Marta e Padre Augusto, no São José. Além de aumentar a qualidade do asfalto das vias, a drenagem evitará aquaplanagem de carros.

Prefeitura tem trabalhado muito para manter as vias em boas condições – só entre novembro de 2019 e fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras já aplicou 350 toneladas de massa asfáltica nas ruas de Bom Despacho.

Além disso, o projeto de pavimentação de ruas deste ano já começou. A Prefeitura já começou o asfaltamento de oito vias. Só na primeira etapa serão investidos R$ 3,5 milhões. Clique aqui para saber por quais ruas a Secretaria de Obras começará o trabalho.