Prefeitura capacita servidores sobre programa que melhora serviço de compras públicas

A Prefeitura realizou o Workshop Programa Dinheiro Direto que capacitou servidores sobre como utilizar o cartão corporativo. Com o cartão, diretores de escolas e coordenadores de Unidades Básicas de Saúde contratarão bens e serviços de pequeno valor de forma mais eficiente.

“O cartão vem para facilitar e contribuir para os casos emergenciais e extremos, onde a prestação do serviço público não poderá esperar o tempo de tramitação de um processo. Assim, o gestor público poderá evitar a possível descontinuidade da prestação dos serviços, em razão da burocracia”, afirma a diretora da Creche Dona Joesse, Grabriela Fernandes.

A aula foi ministrada pela secretária de Fazenda Daniela Rocha, a controladora Tânia Pereira, a servidora Júnia Gontijo e André Campos, do Banco do Brasil.

Veja fotos do curso