Prefeitura capina ruas do Bairro e Santa Lúcia II

A Prefeitura continua a capina e limpeza de ruas em Bom Despacho. Na foto, capina realizada na Rua Martinho Bernardes Silva, no Bairro Santa Lúcia II. Hoje,o trabalho está sendo feito nos Bairros Babilônia e Santa Lúcia II.

Já foi feita capina nos Conjuntos Habitacionais Liberdade, Pedro Tavares Gontijo e Simião Ferreira de Sousa; e nos Bairros Jaraguá, Nossa Senhora Aparecida, Jardins, Alvorada, Morada do sol e Chácara Mirantes.

Limpeza da cidade ajuda no combate à dengue – para manter a cidade limpa e longe da dengue, a Secretaria de Meio Ambiente está reforçando os serviços de limpeza, varrição, capina e roçagem.

“Faremos esses trabalhos de modo intensificado em toda a cidade”, destacou a secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.