Prefeitura está capinando Avenida Ari Marques, no Centro

Secretaria de Meio Ambiente está roçando, capinando e limpando toda a cidade

A equipe do Meio Ambiente está capinando a Avenida Ari Marques, no Centro. Marina Machado, auxiliar administrativo, passa pela via diariamente e elogiou. “A Prefeitura está fazendo um bom trabalho e deixando a cidade mais bonita”, disse.

Marina

A Prefeitura está capinando todo o Centro. Também já passou por diversos outros locais. Entre eles, o fórum, a delegacia, o entorno do cemitério velho, a Praça da Inconfidência, o Centro do Idoso, a Quadra Ana Rosa, a Farmácia Municipal e a Creche do Novo São Vicente.

As Ruas Espinosa, Pompéu, Maravilha, Mantiqueira, Diamantina, Arthur Alves Duarte, Araújo e a Praça JK também foram capinadas.

“Mesmo com as chuvas estamos capinando e limpando toda a cidade. Basta dar uma volta para ver como Bom Despacho está mais bonita”, destacou a Secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.