Prefeitura celebra trabalho de educadores com homenagem Professor Majela

A Prefeitura homenageou grandes educadores de Bom Despacho com Grande Medalha e Medalha de Honra ao Mérito Professor Majela. A premiação foi instituida para reconhecer o trabalho dos servidores das escolas, que tanto colaboram para a formação das próximas gerações.

“O que queremos dizer é que sabemos e valorizamos tudo que os educadores fizeram pela educação de Bom Despacho. A grande simplicidade deles é comparada ao grau de competência e de amor e paixão que têm pela educação”, afirma a secretária de Educação, Ivy Lílian.

O professor Tadeu Araújo foi um dos homenageados. “Sinto-me honrado em representar todos os meus colegas educadores. Feliz é a cidade que reconhece o valor de seus educadores e nos homenageia”, afirmou Tadeu.

O Prefeito Fernando Cabral falou sobre o patrono da homenagem, professor Majela. Ele leu carta do famoso educador, um dos maiores nomes da educação em Bom Despacho. “Gostaria de manifestar um desejo: que daqui a 50 anos, alguém possa pegar de cada um de vocês um bilhete, artigo, comentário e ler para uma plateia selecionada como essa e dizer que esse era um professor”, afirma Cabral.

Clique aqui e conheça os homenageados de 2017

Clique aqui e veja fotos da homenagem