Prefeitura inicia curso de Encanador

Este é um dos cursos profissionalizantes disponíveis de graça

curso encanador

O Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Desenvolvimento Social estiveram na aula inaugural

Divino Sergio Borges

Divino

Esta semana começou o curso de Encanador oferecido pela Prefeitura. O curso terá um mês de duração e mais de 80% de aulas praticas. Os alunos estão empolgados. “É muito bom o curso. Já sabia um pouco sobre o assunto e agora estou tendo a oportunidade de aprender mais”, diz o aluno, Divino Borges.

“Todos nós sabemos da dificuldade de se conseguir um encanador para consertar uma torneira, uma descarga, um pequeno vazamento. Bom Despacho conta com poucos profissionais e a intenção da Prefeitura é garantir à sociedade um número maior de profissionais e aos alunos, a oportunidade de colocação rápida no mercado de trabalho”, diz Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.

Cursos gratuitos- A Prefeitura também está com inscrições abertas para os cursos de Design de Sobrancelhas, Culinária Light e Diet, Corte e Escova tendências atuais e Bijuterias. Mais informações pelo telefone 3521-4254