Prefeitura começa coleta seletiva em bairros da cidade

Cidadão, deixe a cidade mais limpa separando seu lixo entre recicláveis e não-recicláveis

Ontem (9), a Prefeitura começou a coleta seletiva de lixo nos Bairros Belvedere, Dom Joaquim, Calais, Jardim América e São José. Cidadão, a sua atitude é fundamental para manter a cidade cada vez mais limpa e bonita para você e sua família. A Prefeitura continuará a coleta nos bairros e em breve ela será feita em toda a cidade.

Apoie essa campanha separando seu lixo em duas embalagens: uma com reciclável seco e outra com reciclável úmido e não-reciclável. Terça e quinta, você deve colocar na rua o lixo reciclável seco, como papelão, garrafa PET e alumínio. Segunda, quarta e sexta você colocará para fora o lixo reciclável úmido e não reciclável que são sobras de comida, absorventes, fraldas descartáveis.

Lembre-se: lixo misturado não será recolhido. Clique aqui para mais informações.