Prefeitura começa hoje curso de massagem

A Secretaria de Desenvolvimento Social inicia hoje uma turma no curso de massagem. As aulas acontecerão na Av. Padre Augusto 354, Bairro São José, às 19h.

Vários cursos estão sendo oferecidos para qualificar o cidadão e possibilitar que ele aumente a renda familiar. Outros cursos estão sendo oferecidos. Drenagem linfática e bijuterias já estão com inscrições abertas.

A turma de depilação terminou recentemente e as alunas estão felizes. “Aprendi muito. A professora Cleonice explicou tudo muito bem. Muito proveitoso o curso oferecido pela Prefeitura”, agradece a aluna do curso de depilação, Marlene.

Para mais informações – Procure o Cras Ana Rosa/Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro) ou liguem no 99106-0930.