Prefeitura começa obra histórica na Avenida Norte-sul

Hoje (5), a Prefeitura começou obras importantíssimas na Avenida Sandoval Mesquita (Norte-sul). Mais de R$ 250 mil serão investidos no trecho para construir ciclovia, passeio, alargar a via e instalar a mais moderna iluminação de LED da cidade. “A Administração Fernando Cabral atenderá uma demanda antiga e muito esperada pela população. Todos terão mais segurança e comodidade. Além disso, com a ciclovia, os cidadãos poderão se exercitar e ter ainda mais qualidade de vida”, comemora o secretário de Obras Juliano Barreto.

A obra termina, mas os benefícios ficam – Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, durante a obra a via será fechada para o trânsito, no período de 7h às 17h. Os motoristas deverão seguir o desvio, como mostra o mapa.