Prefeitura começa o ano com muito esporte na 5ª Corrida de Reis

Ontem (5), a Prefeitura realizou a 5ª Corrida de Reis, de Bom Despacho. 282 atletas participaram da competição e fizeram percursos de 5 e 10 km na Estrada do Pica-Pau. Além dos atletas de Bom Despacho, participaram da competição corredores de mais 27 cidades. Além disso, a ação contou com 18 atletas na Corrida Mirim para incentivar crianças a praticarem esporte desde cedo.

Albertino

Albertino Silva, de Belo Horizonte, foi o campeão geral masculino no percurso de 5 km. “Estou muito satisfeito iniciando o ano com essa vitória. A corrida foi muito bem organizada. Gostei muito do percurso e espero que ano que vem continue assim”, destacou.

Ana Paula

Ana Paula de Oliveira, de Itaúna, foi a campeã geral feminina nos 10 km. “A prova é bem competitiva e eu gostei bastante. Para os corredores que estão aí na ativa: não desanimem. A gente sonha e a gente consegue”, ressaltou Ana.

Valéria

Valéria Pires, de Igarapé, foi a campeã geral nos 5 km. “Eu corro há pouco mais de 1 ano. Fiquei muito feliz, O percurso foi muito desafiador”. disse.

Cidades participantes – Abaeté, Araújos, Arcos, Bambuí, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Bom Sucesso, Brasília, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Divinópolis, Esmeraldas, Formiga, Igarapé, Igaratinga, Itaúna, Juatuba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Martinho Campos, Nova Serrana, Perdigão, Piuhmí, Pompéu e Uberlândia.

Veja os resultados e emita seu certificado

Veja as fotos da corrida