Prefeitura começa o ano com muito esporte na 5ª Corrida de Reis

Ontem (5), a Prefeitura realizou a 5ª Corrida de Reis, de Bom Despacho. 279 atletas participaram da competição e fizeram percursos de 5 e 10 km na Estrada do Pica-Pau. Além disso, a ação contou com Corrida Mirim para incentivar crianças a praticarem esporte desde cedo.

Albertino

Albertino Silva, de Belo Horizonte, foi o campeão geral masculino no percurso de 5 km. “Estou muito satisfeito iniciando o ano com essa vitória. A corrida foi muito bem organizada. Gostei muito do percurso e espero que ano que vem continue assim”, destacou.

Ana Paula

Ana Paula de Oliveira, de Itaúna, foi a campeã geral feminina nos 10 km. “A prova é bem competitiva e eu gostei bastante. Para os corredores que estão aí na ativa: não desanimem. A gente sonha e a gente consegue”, ressaltou Ana.

Valéria

Valéria Pires, de Igarapé, foi a campeã geral nos 5 km. “Eu corro há pouco mais de 1 ano. Fiquei muito feliz, O percurso foi muito desafiador”. disse.

Veja os resultados e emita seu certificado

Veja as fotos da corrida