Prefeitura começa Taça de Futsal Sub-19

Acompanhe os jogos você também

Primeira partida foi entre Galáticos e Malados F.C. (acima). Segunda partida foi entre Praça de Esportes e Villa F.C. (abaixo).

Terça-feira (12), a Prefeitura e Gean Carlos iniciaram a Taça de Futsal Sub-19. No primeiro dia, a equipe Galáticos venceu a Malados F.C, pelo placar de 6 x 3, e a Praça de Esportes venceu por 10 x 2 a Villa F.C.

Acompanhe os jogos você também. “Os jogos estão emocionantes. Vale a pena prestigiar esta ação esportiva”, convida Roberta Neves, secretária de Esportes. As equipes são Celtic, Galáticos, Malados F.C, Praça de Esportes, TFC e Villa F.C.

A ação acontece no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo, nos dias 14, 19, 21 e 26 de fevereiro. São realizados dois jogos por noite. O primeiro começa às 20h30 e o segundo às 21h30.

Acompanhe pela tabela de jogos