Prefeitura comemora 54 anos da Biblioteca Municipal

A Secretaria de Cultura promoveu nesta semana, diversas atividades para comemorar os 54 anos da Biblioteca Municipal de Bom Despacho. Sexta (31), ocorreu o lançamento do livro Lição de Passarinho, da autora Luisa Garbazza, e nesta semana, alunos das escolas municipais estiveram na Biblioteca, onde teve muita contação de história, apresentação dos Quilombolas, visita da Maura do Projeto Bom Delê e muita diversão.

Alunos da Escola Virgílio Antônio aproveitaram a oportunidade para conhecerem também a Maria Fumaça, patrimônio histórico de Bom Despacho. “Agradecemos o convite. Essas ações são muito importantes. Além de incentivar a leitura, marcam a memória dos alunos. Eles falam da visita com muita empolgação por muitos dias”, elogia a professora Cida Santos.

Clique aqui para ver fotos das comemorações

Pegue livros – Para pegar livros emprestados na Biblioteca, inscreva-se. Os documentos necessários são: identidade; CPF; comprovante de endereço recente. Informações: 3521 4238.