Prefeitura comemora o Dia da Atividade Física

Saúde e Esportes se unem para oferecer serviços à população

28 março tem Dia da Atividade FísicaDia 6 de abril a Prefeitura comemora o Dia da Atividade Física. Para marcar a data, amanhã (28), as Secretarias de Esportes e Saúde se uniram para oferecer muita orientação, serviços e atividade física para a população. “O cidadão poderá aferir a pressão arterial, calcular seu Índice de Massa Corporal, assistir palestras sobre nutrição e vacinas. Também teremos ginástica laboral”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

Os serviços serão oferecidos de 8h às 10h, no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, São Vicente). A equipe do Programa Minas Olímpica e os servidores dos PSF Aeroporto e JK fazem parte da ação. “Receberemos os alunos do Minas Olímpica-Geração Esporte, da escola Dona Duca, seus professores e todas as pessoas interessadas em se informar e cuidar da saúde por meio de atividades físicas”, convida a secretária de Saúde Neide Braga. Mais informações no esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou no 3521-4214.