Prefeitura comprará suplementos alimentares para pacientes

A Prefeitura publicou o edital de pregão presencial SRP 11/2013 visando comprar suplementos alimentares para consumo constante e diário de idosos com desnutrição, doenças degenerativas e pacientes em tratamento renal crônico.

A sessão pública acontecerá dia 02/07, às 14 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura.

A licitação será na modalidade menor preço unitário por item e sua ata terá validade de 1 ano. O valor estimado da compra é de R$ 135.795,00.

Os produtos deverão ser entregues em até 5 dias após o recebimento da ordem de compra à Rua Lambari, 71, Centro, de 07h às 17h.

O pagamento será feito em até 15 dias mediante a apresentação da Nota Fiscal/Fatura, e o visto do responsável, comprovando a entrega dos produtos.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo do SRP 11/2013