Prefeitura conclama servidores para combate ao coronavírus

Juntos e organizados minimizaremos os efeitos da doença em BD

Servidora e Servidor, os bom-despachenses precisam da ajuda de vocês para combater o coronavírus. Trata-se de uma doença nova, que gera muitas dúvidas nos profissionais da saúde de todo o mundo. Pesquisas e descobertas estão sendo feitas dia a dia. Os nossos servidores da saúde estão em contato diário com órgãos reguladores para agir em Bom Despacho da maneira mais acertada. Precisamos confiar neles.

A Prefeitura está fazendo tudo que é possível para garantir a segurança de vocês e da população. Estão sendo liberados os servidores acima de 60 anos, as gestantes, os imunodeprimidos e aqueles em tratamento oncológico. O atendimento ao público está sendo suspenso. Além disso, os secretários estão liberando para trabalhar em casa todos os servidores que exercem funções que permitem isso.

É o momento de nos unirmos. Precisamos apoiar os servidores da saúde. Eles estão na linha de frente, trabalhando pela segurança de todos nós. Podemos fazer isso com ações simples:

*Mantendo a calma;
*Confiando nos profissionais da saúde;
*Não postando ou compartilhando notícias falsas;
*Compartilhando apenas informações oficiais da Prefeitura e Bom Despacho;
*Se orientando e orientando as pessoas por meio dos veículos de comunicação da Prefeitura;
*Não criando polêmicas desnecessárias;
*Deixando as questões da saúde serem resolvidas e respondidas pelos profissionais da saúde;
*Se possível, fique em casa.