Prefeitura construirá banheiros na Praça da Matriz

Antiga reivindicação da população é ter um banheiro público na Praça da Matriz. Semana passada o Prefeito deu ordem para que a Secretaria de Obras e a Secretaria de Cultura façam com que isto aconteça o mais breve possível.

Frequentadores da praça já ganharam muitas melhorias – a Praça da Matriz é um dos principais símbolos culturais e arquitetônicos da cidade. Por isso, desde 2013 a Prefeitura, com apoio do Conselho de Patrimônio, investe em iniciativas que preservam e melhoram o espaço.

“Já restauramos toda a praça; revitalizamos os jardins; instalamos mais pontos de luz e substituímos todas as lâmpadas por LED. Tudo isso para que as famílias continuem aproveitando a paz, as sombras, os bancos e as belas paisagens que só a nossa Praça da Matriz oferece”, comemorou o secretário de Cultura, Tito Cardoso.