Prefeitura construirá mais uma travessia na Avenida Dr. Roberto

Para dar continuidade ao projeto que já está organizando o trânsito e levando mais segurança para pedestres e condutores, a Prefeitura construirá mais uma travessia na Avenida Doutor Roberto. Desta vez, a obra ligará os Bairros São José e Novo São José, por meio das Ruas Petrópolis e Roberto Queiroz Cançado.

A atual Administração já fez várias outras melhorias na mesma avenida. Exemplo disso é a construção da ponte que fica em frente à Rua Pernambuco. Os condutores não precisam mais ir até a rotatória da Rua do Rosário para fazer o retorno. “O novo acesso já está diminuindo o congestionamento em horários de pico”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Bom Despacho nunca recebeu tantas obras de infraestrutura – Desde 2013, mais de 70 vias foram pavimentadas. Recentemente, a Prefeitura também asfaltou o trecho da Avenida Doutor Roberto que vai da rotatória da Vivaldi Brandão até a ponte do Zeca do Couto, no Bairro Palmeiras.

A obra faz parte de um pacote que inclui ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; a Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá. A Prefeitura também está abrindo e asfaltando ruas adjacentes à Dr. Roberto para reduzir a distância entre pontos estratégicos da cidade e dar mais opções de acesso aos condutores.

Prefeitura asfaltará outras vias – A Prefeitura também está asfaltando outras cinco vias. As obras já começaram na Avenida José Lino Pimenta (Ozanan) e na Rua Ulisses Guimarães (Bairro de Fátima). Em seguida, será a vez das Ruas Pompéia, Afrodite e Constantinopla, no Gameleira.