Prefeitura construirá Nova Ponte da Barra

Travessia será toda feita em concreto e oferecerá aos condutores mais segurança.

Em breve, população receberá Nova Ponte da Barra, toda em concreto.

Esta semana, a Prefeitura iniciará a construção da Nova Ponte da Barra. A travessia será toda feita em concreto armado, manilhões e terá 10 metros de comprimento por cinco de largura. Além de maior qualidade e longa durabilidade, essa ponte de concreto praticamente não exigirá manutenção, ao contrário das de madeira, que têm vida curta e exigem muitos reparos.

A Ponte da Barra liga Bom Despacho a Martinho Campos. Entretanto a obra será toda custeada por Bom Despacho. “Amanhã já levaremos os materiais para o local e faremos a sinalização para início da obra”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Até que a Nova Ponte da Barra seja entregue à população, o trânsito na travessia ficará interditado. “Nossa expectativa é entregar a obra em 60 dias. Depois disso, todos que precisarem passar por lá terão mais segurança e comodidade”, completou Barreto.