Prefeitura está com Operação Tapa-Buracos no JK

Motoristas comemoram as melhorias que serão feitas em toda a cidade.

A Prefeitura continua a Operação Tapa-Buracos por toda a cidade. Ontem (18), o trabalho foi feito no Bairro JK. Os motoristas comemoraram.

José Márcio

O taxista José Márcio aprovou a iniciativa. “A situação melhorou muito. A Prefeitura tem realizado um trabalho muito bom. É bom para nós que prestamos o serviço e para nossos passageiros”, elogiou José.

Saiba mais sobre a Tapa-Buracos – a Prefeitura está investindo mais de R$ 800 mil  para melhorar as ruas da cidade. Tudo para oferecer mais segurança a pedestres e condutores.

A Prefeitura também está recapeando ruas importantes da cidade, onde há muito movimento de pedestres e condutores. Além disso, quase R$ 7 milhões estão sendo investidos para pavimentar 19 ruas. Elas fazem parte da primeira etapa de asfaltamento deste ano.

Até o final do ano, muitas famílias do Município serão beneficiadas com o fim do barro e da poeira.