Prefeitura continua asfaltamentos em Bom Despacho

Avenida José Lino Pimenta vista do alto

Para levar mais comodidade às famílias do Bairro Ozanan, a Prefeitura continua a pavimentação da Avenida José Lino Pimenta. Com a obra, os moradores terão menos poeira nas suas casas e o trânsito melhorará. A avenida faz ligação com a Rua Ulisses Guimarães (Bairro de Fátima) que também está sendo asfaltada.

Mais asfalto para Bom Despacho – Além destas duas vias, a Prefeitura está trabalhando pesado para captar recursos para asfaltar outras 54. Recentemente, a Prefeitura asfaltou a Avenida Doutor Roberto. Está em curso, também, a pavimentação das vias adjacentes à avenida. Estas obras fazem parte de um pacote que inclui ainda as Ruas Áustria e Bem-te-vi, no Babilônia; Av. Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos II e a Av. Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá.