Prefeitura continua beneficiando cidadãos com melhorias na Dr. Roberto

Prefeitura continua beneficiando cidadãos com melhorias na Dr. Roberto

Na 1ª foto, trecho que aguarda construção de passeio, com asfalto e sarjeta finalizados. Na 2ª, outro trecho com novo pavimento finalizado e  construção de meio-fio em andamento.

A auxiliar administrativa, Elisabete Mota, mora no Jardim América, próximo à Dr. Roberto. Diariamente ela transita pela avenida e acompanha as melhorias que a Prefeitura vem fazendo na área. “Antes, eu fazia caminhada e os carros passavam nas poças de água e me molhavam. Agora, com a reforma da via isso acabou. Melhorou demais para pedestres e motoristas”, agradece.

Elisabete Mota, moradora da região.

Obras importantes – A avenida já recebeu inúmeras obras importantes. Desta vez, a Prefeitura está drenando e fazendo novo asfalto nos trechos que vão da Avenida dos Pequis até a cadeia e entre a Rua Petrópolis e a rotatória da Rua do Rosário. “O terreno é brejoso e por isso o asfalto dura pouco. Desta vez, com a drenagem, teremos asfalto em boas condições por mais tempo”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A Prefeitura também está colocando asfalto novo na margem esquerda do Córrego das Palmeiras, entre a rotatória da Rua da Fábrica e a ponte do Beco do Zeca do Couto. Além do asfaltamento, será construído passeio dos dois lados. Com isto, será fácil para o cidadão frequentar as academias ao ar livre já construídas no local.