Prefeitura continua construção de travessia na Avenida Doutor Roberto

A Prefeitura continua a construção de mais uma travessia na Avenida Doutor Roberto. A obra ligará os Bairros São José e Novo São José, por meio das Ruas Roberto Queiroz Cançado e Petrópolis. A população comemora a nova travessia. “Está ficando muito bom, vai ser uma boa ligação entre os bairros”, afirma Maria José, doméstica.

Além da ligação dos bairros, quem sai no sentido 262 poderá evitar a Rua do Rosário passando diretamente pela Roberto Queiroz, até a MG-164.

Travessia é mais uma das melhorias para a população – A Administração já fez várias outras melhorias na mesma avenida. Exemplo disso é a construção da ponte que fica em frente à Rua Pernambuco. Os condutores não precisam mais ir até a rotatória da Rua do Rosário para fazer o retorno. A Prefeitura também está construindo uma lombofaixa, próxima à esquina da Rua Juca Rufino, no Bairro Novo São José.