Prefeitura continua melhorando a vida dos moradores do Jaraguá

Todas as ruas receberão asfalto; obra dará mais qualidade de vida para população do bairro

Walter

A Prefeitura está melhorando a vida dos moradores do Jaraguá. Todas as ruas do bairro estão sendo asfaltadas. A obra já está na fase de imprimação e com isso, o problema da poeira será resolvido. “Moro aqui há dois anos e quando não tinha poeira, era barro. Agora isso acabou e teremos mais qualidade de vida”, comemora o técnico-eletricista Walter Baeta, 57 anos.

Milhares de cidadãos serão beneficiados com a obra. No total, será investido R$ 1,145 milhão para pavimentar mais de 23 mil m² de ruas. “Ruas de outros bairros também receberão asfalto. Nos últimos, já investimos mais de R$ 3 milhões em pavimentações”, afirma o secretário de Obras Juliano Barreto.