Prefeitura continua reforma da Policlínica

Atendimento a Diabéticos e Hipertensos será novidade no prédio

mozar

Mozar

A Prefeitura continua a reforma do prédio da Policlínica. Ele receberá o Centro de HiperDia, que terá atendimento especial para os pacientes diabéticos e hipertensos da cidade. Para quem faz tratamento foi uma ótima notícia. “É muito bom saber que teremos esse centro especializado”, diz o aposentado Mozar Dias Campos, paciente que faz tratamento contra diabetes.

Centro de HiperDia- A unidade atenderá mais de 1.500 diabéticos e hipertensos. “O Centro, além de ser uma unidade de atendimento especializado aos portadores de diabetes, hipertensão e doenças renais crônicas também terá atividades de prevenção destas doenças, como: atividade física e fisioterapia”, diz a secretária de Saúde, Neide Braga.