Prefeitura continua trabalhando para melhorar a vida das famílias que vivem na zona rural

Desta vez, Executivo está canalizando parte do Córrego Ribeirão dos Santos, que liga Comunidade da Ressaca ao Mato Seco

Para garantir mais segurança às famílias que vivem na região da Ressaca e Mato Seco, a Prefeitura está canalizando parte do Córrego Ribeirão dos Santos. A obra é importantíssima, pois está sendo feita no trecho que liga a cidade às duas comunidade. “Com esse manilhamento resolveremos uma demanda antiga ao evitar a erosão do solo e enchentes que sempre impediam ou atrapalhavam o trânsito”, destaca o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Mais obras estão beneficiando as famílias que vivem na área rural – A Prefeitura está melhorando várias estradas rurais, entre elas as próximas ao Povoado da Passagem. As vias estão recebendo manutenção e drenagem em pontos importantes. Também estão sendo construídas mais barraginhas.

Tem mais: em breve, os moradores da Passagem terão uma ponte novinha, que liga a comunidade à BR-262 e a Leandro Ferreira. A reconstrução da travessia está adiantada e está sendo feita em parceria com a comunidade local. “Esse tipo de parceria só melhora a vida dos bom-despachenses”, agradece Cesário.