Prefeitura continua levando apoio a bom-despachenses na pandemia de coronavírus

Servidores da Prefeitura estão visitando diversos locais da cidade para informar e oferecer apoio à população durante a pandemia. Hoje (29), até 17h, servidores estão na Rua Bela Vista, próximos à Creche São Vicente (número 63).

Na oportunidade, os cidadãos que precisam recebem cestas básicas, kits de higiene pessoal e de casa, máscaras laváveis. Além disso, os moradores são orientados sobre o benefício emergencial da Caixa, auxílio natalidade, auxílio funeral e outros auxílios sociais.

Lembre-se: use máscara sempre que precisar sair de casa, evite aglomerações e lave suas mãos frequentemente. Os servidores estão preparados para atender os cidadãos de forma a não proliferar o coronavírus. Amanhã (30), de 8h às 11h, a Prefeitura estará na Praça Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro.

Aproveite para ajudar quem precisa – além de dar informações, os servidores que atendem nas duas tendas receberão alimentos ou itens de higiene pessoal para o Banco de Alimentos de BD. Quem puder, doe.

Para doar em outros dias e horários entre em contato: vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37-99106-0930 ou 99106-155. Por meio desses contatos, grupos assistenciais podem se cadastrar para participar das ações de apoio à população atingida pela crise a pandemia.