Prefeitura convoca mais candidatos do Concurso 1-2018

Ontem (3), a Prefeitura convocou candidatos excedentes do Concurso 1-2018. Fique atento aos prazos e locais para apresentar seus documentos e exames para a avaliação médica. Clique aqui e veja a lista dos convocados.

Documentos – No período de 11 a 13 de dezembro. O candidato deve enviar a documentação, escaneada em formato PDF, para o e-mail concurso@pmbd.mg.gov.br. No mesmo período, ele também deve entregar a Ficha Cadastral preenchida, acompanhada dos documentos e declarações originais, na sala de reuniões do 3º andar da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro), entre 9h e 11h ou de 13h às 16h.

Avaliação médica – Nos dias 11, 13 e 14 de dezembro, os candidatos devem fazer a avaliação médica no Centro de Especialidade Multiprofissional Doutor Gê (Avenida Ari marques, 355, Centro). Eles devem levar documento de identificação, atestado psicológico e exames laboratoriais complementares obrigatórios.

Exames complementares – A Prefeitura também convocou candidatos para apresentarem Exame Complementar de Videolaringoscopia. O prazo para apresentação do exame é até 7 de dezembro. Clique aqui e veja a lista dos convocados.

Acompanhe o Concurso 1-2018