Prefeitura convoca suplentes do Residencial Dona Branca

As 115 pessoas convocadas deverão comparecer ao Bolsa Família para atualizar cadastro

A Prefeitura está convocando as 115 pessoas sorteadas como suplentes no Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Dona Branca, para comparecerem à sede do Bolsa Família (rua da Olaria, 112 – Centro), entre os dias 28 de julho e 1º de agosto de 2014, de 8h às 18h, para atualizar o cadastro.

Os suplentes que atenderem às exigências do programa habitacional e forem aprovados pela Caixa Econômica Federal vão receber as casas no lugar das pessoas do grupo principal que foram excluídas por descumprirem algum dos requisitos do programa.

Excluídos – Do total de pessoas sorteadas para compor a lista principal, 63 foram excluídas por não comparecerem para atualização do cadastro; 20 por possuir renda superior a R$1.600; 20 por possuir imóveis; 11 desistiram e duas foram excluídas por residir em outros municípios.

Novo Sorteio – Na próxima semana será divulgado novo sorteio para dar oportunidade aos cadastrados no programa que não foram contemplados.

Clique aqui para ver a lista de suplentes convocados

Clique aqui e veja a lista de documentos para atualização do cadastro

Clique aqui para ver a lista de excluídos