Prefeitura decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do médico bom-despachense Marco Túlio Alves Quirino. Ele faleceu na madrugada desta terça-feira (16). Seu velório acontecerá hoje, a partir de 12h, no auditório da Câmara Municipal. O enterro será às 17h30, no antigo cemitério.

Marco Túlio foi vice-prefeito de Bom Despacho na gestão 2005-2008. Durante anos foi presidente da Santa Casa de Bom Despacho. Ficou conhecido por sua dedicação e humanidade no atendimento dos pacientes.

Quirino era filho de Adalberto Quirino e Maria de Lourdes Quirino. Ele deixou quatro irmãos, a esposa Joice Quirino e três filhos. O Prefeito Fernando Cabral, em nome de todos os servidores municipais, apresenta sinceros sentimentos a toda a família enlutada.