Prefeitura deixa as noites mais claras na Praça do Engenho

A Prefeitura iluminou com luminárias de LED a Praça Padre Augusto, na região central do povoado do Engenho do Ribeiro. Os moradores comemoraram a ação.

Júnior

“Esse é o lugar onde podemos trazer as crianças para brincarem. E para os motoristas ajuda demais pois a rua fica mais clara. Assim eles têm mais visão sobre o que estão fazendo. Além disso, a cidade fica muito mais bonita e agradável”, disse o estoquista, Júnior Guarnieri.

Nova iluminação deixa o início de ano muito mais claro em Bom Despacho – As luminárias de LED são muito mais potentes e econômicas. A Prefeitura instalou luzes em todas as entradas da cidade e nas Praças da Matriz e Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. Outras vias que já receberam a iluminação são as Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira.

No Centro: Coronel Tininho, Marechal Floriano Peixoto também já receberam a nova iluminação. No Engenho do Ribeiro, as noites de quem passa pela Avenida Getúlio Fidélis já estão mais iluminadas.

Veja fotos da Praça do Engenho iluminada