Prefeitura deixa as noites muito mais claras na Praça do Babilônia

A Prefeitura instalou iluminação de LED na Praça do Bairro Babilônia, onde fica o Cristo do Babilônia, um dos cartões postais de Bom Despacho. As luminárias de LED são muito mais potentes e econômicas, deixando as noites na praça mais claras e economizando dinheiro do contribuinte.

Pablo

“Ficou muito bonita a nova iluminação e também ficou mais seguro para os motoristas que trafegam aqui à noite. Com essas lâmpadas temos mais visibilidade na hora de pilotar”, afirmou o motofretista, Pablo Oliveira.

Luzes deixam as noites de Bom Despacho mais claras – A Prefeitura instalou luzes de LED em todas as entradas da cidade e nas Praças da Matriz e Padre Augusto, no Engenho do Ribeiro. Outras vias que já receberam a iluminação são as Avenidas Martinho Campos e Norte Sul, Rua do Rosário e Rua Lalemã Vieira.

No Centro – A Rua Coronel Tininho, Marechal Floriano Peixoto também já receberam a nova iluminação. No Engenho do Ribeiro, as noites de quem passa pela Avenida Getúlio Fidélis já estão mais iluminadas.