Prefeitura desenvolve projeto de incentivo ao Voleibol entre crianças e adolescentes

Fomentar a prática do Voleibol em Bom Despacho. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Esportes está desenvolvendo projetos de apoio a essa modalidade esportiva em 5 núcleos diferentes na cidade.

Um dos núcleos está sediado na Escola Miguel Gontijo, em espaço cedido pelo diretor Ronaldo Lúcio Ferreira. Lá são atendidas crianças e adolescentes de Vila Gontijo, Vila Aurora, Centro e Esplanada.

O trabalho visa a iniciação no Voleibol e está voltado para meninos e meninas de 9 a 15 anos de idade, matriculados e assíduos na escola. Além dos benefícios físicos que proporciona, ele valoriza a cooperação e o trabalho em equipe, trazendo reflexos positivos nas relações sociais e familiares dos participantes”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves

O projeto é desenvolvido pelos professores de Educação Física, Gerbert Ariel Delfino e Taís Cristina Ferreira Campos.