Novamente, Prefeitura dará kit escolar para todos os alunos da rede municipal

Amanhã (7) começam as aulas na rede municipal. Já na próxima semana, as escolas entregarão aos pais o Cartão Auxílio Educação. “Serão distribuídos na primeira reunião. As escolas informarão o dia e o horário”, informa a secretária interina de Educação, Aparecida Carvalho.

Com os cartões em mãos, os pais poderão ir às papelarias credenciadas para retirar o material escolar de seus filhos. Tem caderno, borracha, lápis de cor, cola, régua, giz de cera. “Tudo que o aluno precisa para aprender e se desenvolver bem”, completa Carvalho.

Onde retirar os materiais? “Os pais serão direcionados para as papelarias credenciadas mais perto da escola de seu filho”, informa o subsecretário de Educação, Maique Alves.

São elas: Papelaria Amaral (3521-1131), Papelaria Central (3521-2422), Companhia do Papel (3522-4211) e Matheus Fortunato (9 9191-4317). Este último fica na Avenida Gustavo Lopes Cançado, 168, Jardim América, em frente ao Café Bom Despacho.

Todo mundo ganhará – a Secretaria de Educação beneficiará quase 4 mil famílias com a distribuição do material escolar. Os pais economizarão e a economia local será aquecida com a injeção de R$ 240 mil.