Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Novamente, Prefeitura dará kit escolar para todos os alunos da rede municipal

Amanhã (7) começam as aulas na rede municipal. Já na próxima semana, as escolas entregarão aos pais o Cartão Auxílio Educação. “Serão distribuídos na primeira reunião. As escolas informarão o dia e o horário”, informa a secretária interina de Educação, Aparecida Carvalho.

Com os cartões em mãos, os pais poderão ir às papelarias credenciadas para retirar o material escolar de seus filhos. Tem caderno, borracha, lápis de cor, cola, régua, giz de cera. “Tudo que o aluno precisa para aprender e se desenvolver bem”, completa Carvalho.

Onde retirar os materiais? “Os pais serão direcionados para as papelarias credenciadas mais perto da escola de seu filho”, informa o subsecretário de Educação, Maique Alves.

São elas: Papelaria Amaral (3521-1131), Papelaria Central (3521-2422), Companhia do Papel (3522-4211) e Matheus Fortunato (9 9191-4317). Este último fica na Avenida Gustavo Lopes Cançado, 168, Jardim América, em frente ao Café Bom Despacho.

Todo mundo ganhará – a Secretaria de Educação beneficiará quase 4 mil famílias com a distribuição do material escolar. Os pais economizarão e a economia local será aquecida com a injeção de R$ 240 mil.

Imprimir