Prefeitura divulga Edital 2 do Concurso 1-2016

Hoje (28) a Prefeitura divulgou o Edital 2 do Concurso 1-2016. Os candidatos devem ficar atentos às alterações clicando aqui. Em especial as mudanças no cronograma. Serão 40 vagas para os níveis médio, técnico e superior. As inscrições vão do dia 7 de março até o dia 6 de abril. Mais informações pelo e-mail concurso@pmbd.mg.gov.br ou no telefone 3521-3739.

As vagas são para os cargos:  Técnico em Gestão Pública Municipal (Ensino Médio Completo, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Secretariado Escolar, Técnico em laboratório de Análises Clinicas, Técnico em Informática); Fiscal Municipal (Trânsito, Ambiental, Obras); Gestor Público Municipal (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomista, Contabilidade, Ciências da Computação, Direito com OAB, Educação Física, Engenheiro Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Agronômica, Matemática ou Estatística, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Qualquer Curso Superior).