Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Crianças do Centro de Acolhimento do São Vicente ganham Kimonos

Crianças do Centro de Acolhimento do São Vicente ganham Kimonos

Pequenos também ganham aulas oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Pastoral

Entrega de kimonos às crianças da Pastoral

Seu filho ou filha pode praticar um esporte que melhore a concentração, disciplina, respeito, coordenação motora, reflexos. Estes são apenas alguns dos benefícios oferecidos pela prática do Karatê. Sabendo disso, a Secretarias de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Acolhimento à Criança São Vicente de Paula, passou a oferecer aulas para crianças do bairro.

Além dos treinos, eles ganharam recentemente quase 100 kimonos.O processo para a aquisição dos uniformes foi auxiliado pela Prefeitura, e adquirido com recursos do Fundo da Infância e Adolescência, conforme a Lei Federal 13.019/2014, que regulamenta as parcerias entre o poder público e organizações da sociedade civil. “Com isso, as crianças e adolescentes aproveitarão ainda mais as aulas. Também terão mais entusiasmo”, destaca a servidora da Prefeitura, Stella Couto.

Na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa, foi presenteado com uma faixa preta personalizada.

Participe das aulas da Prefeitura – além das aulas de karatê, a Prefeitura oferece zumba, ioga, futsal, artesanato, jump e muitas outras. Para participar ligue 99106-1552 ou 99106-0930. Se preferir vá ao Cras Ana Rosa – Centro (Rua Padre Vilaça, 190, Centro) ou Cras São Vicente (Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente). Saiba quais são as aulas oferecidas clicando aqui.

Imprimir