Prefeitura doa terreno para BDPREV

Instituto construirá sede própria

Sessão de Terreno BDPREV (1)

Com o objetivo de valorizar os servidores, a Prefeitura doou dia 15, terreno de 456m² para a construção da sede do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Bom Despacho (BDPREV). A solenidade de assinatura do termo de doação aconteceu no próprio terreno, no bairro Jardim dos Anjos.

O evento contou com a participação do Prefeito Fernando Cabral, o presidente do BDPREV Antônio Zeferino dos Santos, secretários, os vereadores Ricardo Alvarenga e Keké, além de servidores.

O presidente do BDPREV Antônio Zeferino dos Santos falou da importância da aquisição. “Resolveremos todos os problemas de acessibilidade do Instituto. Poderemos atender o servidor em espaço adequado e té oferecer outros benefícios, como cursos”, afirma. O projeto para a construção da sede própria está sendo elaborado.