Prefeitura doa terreno para Coral Voz e Vida construir sede própria

Espaço também será um local para fomentar a cultura

coral PRefeito

O Prefeito Fernando Cabral durante o aniversário do Coral Foto: ClickBD

O Prefeito Fernando Cabral anunciou a doação de um terreno para o Coral Voz e Vida construir sua sede própria. O anuncio foi feito durante a festa de 25 anos do grupo. “Ficamos surpresos e felizes com a novidade. Este presente nos deu ânimo para continuarmos nosso trabalho”, agradece o presidente do coral, Humberto Campos.

O novo espaço será um anfiteatro para diversas atividades culturais. “Queremos que seja mais que uma sede do coral. Queremos construir um espaço para fomentar a cultura de Bom Despacho”, completa Campos.

Sede beneficiará mais crianças – Com a construção da sede própria, o Coral Voz e Vida pretende ampliar o Projeto Crescendo com Música, que ensina de graça crianças e adolescentes a tocarem instrumentos musicais. “Tendo um espaço adequado, atenderemos mais crianças”, destaca Humberto.