Prefeitura venderá 69 lotes para construir CTI

Compre ótimos imóveis e ajude na obra

Imagem aérea do Bairro Babilônia, onde os lotes estão localizados

A Prefeitura venderá 69 lotes no Babilônia. Juntos, os imóveis estão avaliados em quase R$ 1,5 milhão. O dinheiro da venda será suficiente para construir o tão sonhado CTI. Nele haverá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva.

“Como não temos como atender aqui os casos que exigem CTI, somos forçados a entrar numa fila à espera de atendimento em outras cidades. A espera costuma ser não apenas longa, mas também incerta. Agora resolveremos esta situação”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Aproveite a oportunidade – compre um lote no Babilônia e ajude na construção do CTI. Os imóveis são bem localizados, grandes e o bairro conta com excelente infraestrutura. Mais informações em breve.

Clique aqui para saber quais são e onde ficam os imóveis.