Prefeitura e alunos da Una estão levando Ruas de Lazer para a cidade

Primeira rua foi na Apae

Neste semestre, a Prefeitura está recebendo mais de 40 estagiários do curso de Educação Física, do Centro Universitário Una de Bom Despacho. Com o apoio da Secretaria de Esportes, os alunos realizarão Ruas de Lazer que valerão como Estágio Supervisionado I, uma das etapas para conclusão de curso.

Os estagiários levarão Rua de Lazer para vários lugares da cidade. A primeira foi realizada na Apae de Bom Despacho, no dia 10 de outubro. Aconteceram apresentações de dança, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados, pula-pula, pinturas faciais, circuitos motores e balonagem.

O objetivo foi resgatar as brincadeiras de rua e estimular nos participantes o interesse por atividades físicas e esportivas. “Esta parceria entre Una e Prefeitura é maravilhosa pois proporcionaremos às famílias de nossa cidade mais diversão, cultura e integração”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Veja fotos da Rua de Lazer