Prefeitura e Capitania de Portos promovem curso de arrais

Ontem (21), militares da Capitania de Portos começaram o Curso de Arrais, na Escola do Servidor (Efesp). Este é o primeiro curso ministrado pela capitania em uma cidade mineira. Estão participando 42 militares das Forças Auxiliares de Bom Despacho e região. Eles são da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros.

Sargento Robert

O Prefeito Fernando Cabral participou da abertura e enalteceu a importância da qualificação profissional em todos os setores da nossa sociedade. “Esse curso é muito importante tendo em vista que realizamos vários trabalhos de busca. Então é necessário que tenhamos conhecimento para conduzir nossas embarcações”, disse o sargento Robert, do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana.

Veja fotos do curso