Prefeitura e Comitê reforçam medidas de combate ao coronavírus

Foto: para evitar aglomerações, os profissionais sentaram-se bem afastados como medida de combate ao coronavírus.

Para fortalecer o combate ao coronavírus em Bom Despacho, o presidente do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, Doutor Humberto de Paula Silva, ministrou aula para profissionais da limpeza e auxiliares de serviços gerais que trabalham nas UBSs de Bom Despacho.

Na oportunidade, ele qualificou ainda mais os profissionais sobre como higienizar e desinfectar superfícies de forma a evitar contaminação por coronavírus. A auxiliar Regina Patrocínio aprovou a ação.

Regina

“Aprendi muitas coisas novas hoje. Essa qualificação possibilitará uma higienização melhor e agregará saúde para os pacientes. Ela foi ótima”, disse Regina.

Apoie o trabalho dos servidores e da PM no combate ao coronavírus – Servidores da Saúde, do Meio Ambiente, fiscais e Polícia Militar estão trabalhando na linha de frente do combate ao covid-19. Apoie o trabalho deles ficando em casa e saindo somente se necessário. A sua atitude salvará vidas.

A informação é a melhor arma contra o coronavírus:

Acompanhe e compartilhe as notícias oficiais sobre o combate à doença em BD clicando aqui.

Veja mais informações a respeito do coronavírus em BD no DOMe.

Veja dicas de como se proteger clicando aqui e aqui.