Prefeitura e HCor qualificam ainda mais servidores para atenderem pacientes com coronavírus

Para reforçar o atendimento de pacientes com coronavírus, a Prefeitura e o Hospital do Coração (HCor) de São Paulo, coordenado pelo Proad-SUS, estão promovendo qualificações para todos os servidores da Saúde de Bom Despacho.

“Está sendo uma capacitação ampla e geral. Esse é um conhecimento muito enriquecedor e um aprendizado a mais para nossos servidores”, disse a subsecretária de Saúde, Joselene Pinto.

“Como em São Paulo já estamos com mais de 120 dias de pandemia, temos uma experiência acumulada que faz com que tenhamos condição de poder auxiliar e apresentar aos profissionais daqui algumas situações. São poucos casos em Bom Despacho e isso faz com que vocês tenham oportunidade de desenvolver o processo de atendimento para que dê bom resultado”, disse o palestrante do HCor, Américo Júnior.