Prefeitura e PM mantêm parceria para combater proliferação do coronavírus

Para reforçar e reconhecer o apoio da Polícia Militar no combate à pandemia, o presidente o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Dr. Humberto de Paula e Silva se reuniu com o comandante do 7º BPM, Tenente-coronel Alexandre Oliveira e a chefe da fiscalização, Maria Pessoa. Na oportunidade, os três concluíram que é muito importante o apoio que os policiais vêm dando aos fiscais, durante as ações de orientações feitas aos comerciantes e empresários.

“Agradeço o apoio dado pela PM. Nos darão apoio mais uma vez neste final de semana. Neste momento é de suma importância que instituições se unam para combater essa pandemia. O coronavírus é uma doença séria que não deve ser menosprezada. Por isso, quem puder deve manter o isolamento. Já aqueles que precisam trabalhar, peço que façam o uso de todas as medidas possíveis para sua segurança e dos outros, tais como o uso de máscaras e medidas de higienização”, destacou Dr. Humberto.