Prefeitura faz parceria com a UNA para ajudar cidadãos a alcançarem a medida certa

Grupo Medida Certa da UBS Ana Rosa

Nutricionistas da Prefeitura em parceria com o Centro Universitário UNA estimulam hábitos saudáveis para a população. Por meio dos Grupos Medida Certa das UBS, os cidadãos têm acompanhamento nutricional para alcançarem seus objetivos de emagrecimento saudável.

“O projeto promove hábitos de vida saudáveis para os participantes”, disse a nutricionista Nathália Firmino.

O estudante de nutrição da UNA, Lucas Belmont, trabalhou com pacientes em reuniões do projeto nas UBS Ana Rosa, Esplanada e Ozanan. “Foi um trabalho muito interessante de ser realizado pois permitiu colocar em prática os conhecimentos acadêmicos adquiridos ao longo do curso. Quero agradecer à nutricionista Nathália e a toda a equipe das UBS”, disse Lucas.

Participe do Medida Certa você também – Entre em contato com um dos agentes de saúde da unidade que atende o seu bairro. Veja os endereços das UBS.