Prefeitura e Una incentivam alunos da Escola João Dornas a praticarem atividades físicas

Com o objetivo de resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças e adolescentes o interesse por atividades físicas e recreativas, dia 18, acadêmicos do 6º período de Educação Física do Centro Universitário UNA realizaram gincana recreativa para mais de 500 alunos da Escola João Dornas Filho.

A ação fez parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una. “Esta parceria entre Una e Prefeitura é maravilhosa, pois proporcionaremos aos alunos das escolas envolvidas momentos de alegria, cultura e integração, além de muita atividade física”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Parceria leva mais lazer para alunos – O Estágio Supervisionado já aconteceu nas Escolas Flávio Cançado Filho, Dona Duca, João Dornas e a última será na Escola Virgílio Antônio da Silva (8 de junho).

Clique aqui para ver fotos da ação