Prefeitura e Una realizam Rua de Lazer na Praça do Rotariano

Sábado (7), as Secretarias de Desenvolvimento Social e de Esportes, em parceria com alunos do curso de Educação Física do Centro Universitário Una, realizaram Rua de Lazer na Praça do Rotariano (Bairro São Vicente). Aconteceram apresentações de dança, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados, cama-elástica, pinturas faciais, futebol de rua e balonagem.

O objetivo foi resgatar as brincadeiras de rua e estimular nos participantes o interesse por atividades físicas e esportivas. “Esta parceria entre Una e Prefeitura é maravilhosa, pois proporcionaremos às famílias de nossa cidade mais diversão, cultura e integração”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Atividades serão constantes – A ação faz parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una. A próxima Rua de Lazer será no dia 21 de outubro, no Bairro Ana Rosa.

Clique aqui para ver fotos da ação