Prefeitura e UNA se unem para levar esporte e lazer à população

Nos meses de setembro, outubro e novembro, a Prefeitura está recebendo mais de 40 estagiários do curso de Educação Física do Centro Universitário UNA. Com o apoio da Secretaria de Esportes, os alunos realizam 12 Ruas de Lazer em diversos locais da cidade (Escolas e Praças). Veja a programação e participe.

A primeira foi realizada na Praça do Rotariano no dia 28 de setembro. Aconteceram oficinas de contação de história, dança, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados, cama-elástica, pinturas faciais, salãozinho, circuitos motores, gincanas e balonagem.

“Agradecemos ao Centro Universitário UNA pela parceria e com isso podemos levar mais lazer, diversão e esporte para toda população bom-despachense”, relata Aliny Silva, secretária interina de Esportes e Lazer.