Prefeitura emociona população com iluminação de Natal da Matriz

Sexta-feira (30), a Prefeitura inaugurou as luzes de Natal da Praça da Matriz. A população lotou a área para acompanhar a festa. Houve apresentações musicais e de dança. Também sorteio de brindes para alunos dos ensinos fundamental e infantil.

Paulo

O vigilante Paulo Santos acompanhou a filha na apresentação de dança e se emocionou. “As luzes estão bonitas e bem-feitas. Quero dar os parabéns ao Prefeito e sua equipe”, destacou.

Késsia

A estudante Késsia Rodrigues visitou a praça para ver a nova iluminação e isso animou seu final de ano. “Ficou tudo tão iluminado, tão bonito. Tudo no clima de Natal. Quero parabenizar todos que fizeram esse trabalho”, elogiou Késsia.

Prefeitura também iluminará e alegrará o Engenho – Dia 8 de dezembro (sábado), às 20h, será a vez dos moradores do Engenho comemorarem sua nova iluminação. Participe: a cerimônia será na Praça Padre Augusto.

Clique para ver as fotos da iluminação, das apresentações e do sorteio de brindes

A Prefeitura agradece às empresas e servidores que colaboraram para o sorteio de presentes e iluminação da Matriz e do Engenho Ribeiro