Prefeitura encaminha 30 ações de execução​ fiscal contra devedores

​Inadimplentes que não regularizarem sua situação junto ao fisco municipal também poderão sofrer o mesmo destino

A Prefeitura enviou, dia 22 de julho, 30 execuções fiscais para o Fórum de Bom Despacho em desfavor dos contribuintes inscritos na Dívida Ativa do município.​Agora, os contribuintes que não pagaram ​os tributos e que ​já tinham sido notificados pelo cartório de protestos responderão em juízo pela dívida.​

Diante do não pagamento espontâneo d​estes débitos, a Prefeitura encaminhou, no meio do ano passado, os nomes destes devedores para o cartório de protestos.Esta ​era mais uma chance para estes devedores quitarem seus débitos.

Esgotadas todas as tentativas ​do município receber ​estes débitos, não houve outra alternativa a não ser encaminhar estas execuções ao fórum. ​A partir de agora, estes contribuintes não poderão negociar a dívida. Qualquer pagamento deverá ser feito em juízo e nas regras ​impostas por leis que tratam do assunto.

“Recomendamos ao contribuinte com débitos junto ao município​ que pague ou renegocie para evitar que a dívida seja executada”, orienta a secretária de Fazenda Daniela Rocha.